“The Voice Portugal” de regresso com emissão especial

The Voice Portugal
Instagram The Voice Portugal

“The Voice Portugal” vai regressar com uma transmissão especial para animar o público durante esta quarentena. E os seguidores podem partilhar enviando os seus vídeos.

A equipa de produção do formato televisivo emitido pela RTP pediu que os admiradores enviassem imagens a cantar, a falar do impacto da música na sua vida ou a dedicar um tema a alguém.

“Gostavas de entrar numa emissão muito especial que a Família #TheVoicePT está a preparar?” começou por escrever, explicando de seguida: “Envia-nos um vídeo teu a cantar (sozinho, em família, com amigos ou a dedicar uma música a alguém que tens saudades ou a explicar a importância que a música tem para ti durante este momento em que vivemos!”

https://www.instagram.com/p/B-9s4drhg4x/

Para participar, o público tem de enviar os vídeos gravados na horizontal para o email [email protected]. Esta semana, segundo a referida publicação, vão chegar mais novidades.

Recorde-se que a vencedora da última edição do “The Voice Portugal” foi Rita Sanchez. A concorrente integrou a equipa de António Zambujo, que se estreou como treinador nesta temporada.

LEIA TAMBÉM:

Rita Sanches vence o “The Voice Portugal”