Thiago Rodrigues pede rescisão com a TV Globo e muda-se para Portugal

Depois de 15 anos na Globo, Thiago Rodrigues pediu rescisão de contrato e prepara-se para vir viver para Portugal. O ator partilhou uma publicação nas redes sociais a agradecer à estação brasileira, da qual disse guardar boas memórias.

“Cheguei à Globo em 2003, cheio de sonhos, com muita vontade de conquistar o meu espaço”, começa por escrever o ator, na legenda do conjunto de fotografias que partilhou no seu Instagram, todas com colegas da emissora. “Tive a honra de trabalhar com grandes ídolos, grandes artistas que me ajudaram muito. Diretores que me fizeram crescer e evoluir. Encontros inesquecíveis… Sou muito grato por tudo que vivi na Globo. Tenho as mais incríveis lembranças de todos os trabalhos em que participei”, pode ler-se na mensagem escrita por Thiago Rodrigues.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Thiago prepara-se para vir viver para Portugal, o que talvez esteja na origem desta rescisão, embora este não seja um dado mencionado pelo ator na publicação. Apesar disso, são muitas as fotografias tiradas no nosso país e que o ator partilha no seu Instagram, o que leva a crer que o intérprete passa muito tempo por cá.

Thiago não deixou de agradecer à Globo e de deixar claro que a saída foi amigável. “Fiz grandes amigos, colegas de elenco e também da equipa técnica e da produção. Devo muito do que me tornei à minha experiência dentro da empresa. E a vida é assim, amadurecemos nós e também nossos sonhos e expectativas. Continuo a amar o meu trabalho, a sonhar com novos mundos, novas personagens. Cheio de planos e projetos! Portanto, só posso dizer a todas essas pessoas e à Globo, MUITO OBRIGADO e até breve!”, termina.

Thiago Rodrigues, que deverá abraçar um projeto de representação em Portugal, é conhecido no nosso país por ter participado em novelas como “Páginas da vida” ou “Malhação”, transmitidas na SIC.