Tiago Teotónio Pereira troca TVI pela SIC

Um ano depois de ter abandonado o terceiro canal e rumado a estação de Queluz, Tiago Teotónio Pereira faz o caminho inverso para entrar numa série da SIC.

Tiago Teotónio Pereira deixou a TVI e está a caminho da SIC. Depois de ter feito o caminho inverso há menos de um ano para protagonizar, no quarto canal, o concurso “Dança com as Estrelas” e a novela “Prisioneira”, o intérprete regressa agora a Paço de Arcos.

“Vou fazer um telefilme para a SIC. Estive um ano na TVI e agora estou de volta”, começa por dizer o ator ao site N-TV, à margem da apresentação de uma competição de surf em Cascais.

“São vantagens de não ser um ator exclusivo e de gostar muito de trabalhar e de bons projetos. Tenho tido convites, o que é ótimo. Sempre disse que a minha ida para a TVI não era uma transferência”, esclarece.

Separado, há poucos meses, da atriz Filipa Areosa, Tiago Teotónio Pereira diz que está bem solteiro: “Estou de férias e tenho surfado, está tudo bem. Estou focado na minha carreira e sinto me ótimo”, conclui.

LEIA TAMBÉM:

Filipa Areosa e Tiago Teotónio Pereira terminam namoro

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.