Tommy Lee acusa filho de o agredir fisicamente. “Ele deixou-me inconsciente”

Tommy Lee acusa o seu filho Brandon de o ter agredido enquanto estava deitado na cama com a sua noiva, Brittany Furlan. A polícia foi chamada ao local para intervir.

Segundo o baterista dos Mötley Crüe, Brandon, de 21 anos, entrou pelo quarto a dentro e deixou-o inconsciente com um murro. A revista “People” entrou em contacto com o departamento de polícia de Los Angeles, que confirmou o incidente, ocorrido esta segunda-feira.

“A minha noiva e eu estávamos deitados na nossa cama e ele entrou no quarto e agrediu-me. Pedi-lhe que se fosse embora e ele deixou-me inconsciente. Ele acabou por fugir da polícia. Esta é a verdade”, escreveu Lee, de 55 anos, sobre as notícias que têm sido veiculadas sobre a situação.

A mesma publicação norte-americana confirmou que Brandon Thomas Lee, fruto de uma anterior relação com Pamela Anderson, é considerado pela polícia de Los Angeles como uma pessoa de interesse e que, apesar da alegada acusação de fuga do local do crime, tem cooperado com as autoridades.

Nas redes sociais, Tommy Lee, que é também pai de Dylan Jagger, tem demonstrado a sua desilusão perante o sucedido. Num vídeo publicado, esta terça-feira, na ferramenta Instastories, da rede social Instagram, o baterista mostra imagens do seu quarto virado do avesso e deixa um aviso para as futuras namoradas do seu filho.

“Para todas as mulheres que venham a namorar com o meu filho, é com isto que têm de lidar. Muito bem feito, Brandon, o quarto ficou ótimo”, referiu Lee. A sua noiva, Brittany Furlan, partilhou, através do Instastories, a frase “A violência nunca é a resposta”.

A carregar vídeo…

De acordo com a revista “People”, antes do seu “tweet”, o ex-marido de Pamela Anderson partilhou no seu perfil de Instagram uma fotografia com os lábios inchados, que acabou por ser retirada pouco tempo depois da sua publicação. Na legenda do registo fotográfico, o baterista disse “estar de coração partido”. “Podemos dar tudo aos nossos filhos durante uma vida inteira que eles podem acabar sempre por se virar contra nós. Bom trabalho! Grande filho”, escreveu.

Brandon Lee, ou a sua mãe, Pamela Anderson, ainda não reagiram publicamente ao caso.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.