Tony Carreira faz hoje 57 anos, num aniversário mais triste por ser o primeiro após a perda da filha, Sara, que morreu num acidente de viação há quase um mês.
Um aniversário sem festejos. Tony Carreira chega hoje aos 57 anos, mas o dia que devia ser de celebração continua marcado pela perda precoce da filha, Sara, que morreu há quase um mês num trágico acidente de viação na A1, na zona de Santarém.
Há uma semana, o “cantor de sonhos” falou, pela primeira vez, da tragédia e lembrou uma conversa que teve com a filha mais nova: “Foram tantas as vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro! E morri…”, referiu, não escondendo a dor imensa.
Também David e Mickael Carreira partilharam com os fãs a tristeza da perda da irmã mais nova. O primeiro agradeceu as “homenagens lindas”, enquanto o companheiro de Laura Figueiredo lembrou que aprendeu muito com Sara Carreira.
Tony Carreira nasceu em Armadouro, Pampilhosa da Serra, no dia 30 de dezembro de 1963 e a terra natal inspirou-o para um dos seus maiores êxitos, “Sonhos de Menino”.