Tony Carreira: “Avô Nunca!”

Foto: Facebook Oficial

TEXTO: Ana Filipe Silveira

O cantor Tony Carreira acredita que vai ser um “avô brutal”, mas que, para já, ainda só viu a neta “duas vezes”. E já vai avisando: quando Beatriz começar a falar, quer que a neta a trate por Tony. “Tenho de ser sincero: por avô nunca!”

Tony Carreira nem quer ouvir falar em ser tratado por avô. “Epá, avô não. Epá, não!”, afirmou, entre gargalhadas, o cantor romântico, de 53 anos, em entrevista publicada esta semana na revistas “Caras”. “Eu sei que fico mal visto a dizer estas coisas, mas tenho de ser sincero. Avô nunca!”.

Apesar de satisfeito por ser avô, o cantor de “A Vida que Eu escolhi”, não mostra para já grande entusiasmo. “Eu acho que uma criança, sinceramente…aquilo está ali, está a dormir… portanto, aquilo dorme e chora”, afirma a sorrir Tony, esperando não ser mal interpretando nestas afirmações sobre a sua primeira neta. No entanto, acredita que será um “avô brutal”, quando a criança começar a falar e a correr.

Beatriz nasceu a 23 de março e é a primeira neta de Tony Carreira, fruto da relação de Mickael Carreira com Laura Figueiredo. O anúncio do nascimento foi feito nas redes sociais dos pais um dia depois. O casal já mostrou por três vezes a filha no Instagram.

Tony Carreira separou-se em 2015 de Fernanda Antunes, com a qual teve três filhos: Mickael, de 31 anos, David, de 26 anos, e Sara, de 17 anos. Atualmente continua em digressão para promover o seu último álbum, intitulado “Sempre Mais”, que está no top de vendas nacional.