Tony Carreira chega a Fátima como peregrino: “Vivi um misto de emoções”

Tony Carreira
Fotografia: Instagram Tony Carreira

Tony Carreira chegou, esta quinta-feira, 14 de janeiro, ao Santuário de Fátima depois da sua primeira peregrinação. “Vivi um misto de emoções”, assumiu.

O cantor, de 58 anos, aceitou o desafio e caminhou até Fátima. À chegada ao Santuário, o artista revelou, no perfil de Instagram, que sentiu um “misto de emoções diferente de todas as outras vezes”.

“Desde criança que vou várias vezes por ano a Fátima, mas nunca tinha ido na condição de peregrino. Posso dizer-vos que desta vez, ao chegar, senti e vivi um misto de emoções completamente diferente de todas as outras vezes”, admitiu.

Tony Carreira
Fotografia: Instagram Tony Carreira

“Foi muito gratificante fazer o percurso com o grupo que me acompanhou. Agradeço ao Padre João, à Célia, à Paula e ao Manuel por me terem ajudado a percorrer este caminho. Agradeço também à Irmã Amália pelo amor com que nos recebeu”, prosseguiu.

No final, o intérprete agradeceu à amiga e apresentadora Fátima Lopes: “Quero agradecer à minha querida amiga Fátima Lopes, não só a companhia, mas todo o carinho que colocou na organização deste grupo e nesta caminhada. Será mais uma recordação bonita”.