Tony Carreira depois do internamento: “Não tenho o direito de não lutar pela vida”

Tony Carreira
Fotografia: Instagram Tony Carreira

Horas depois de ter tido alta do Hospital de Faro, no Algarve, Tony Carreira reagiu nesta sexta-feira ao enfarte do miocárdio que sofreu na passada quarta-feira.

O “grande artista” voltou ao contacto com os fãs. Poucas horas depois de ter saído do Hospital de Faro, Tony Carreira usou as redes sociais para descansar os seguidores em relação ao seu estado de saúde, depois de ter sofrido um ataque agudo do miocárdio no passado sábado.

“Já estou em casa, a recuperar de mais uma ‘surpresa’ que a vida me deu. Não tem sido fácil a minha vida desde dezembro, mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha Sara”, começou por escrever nas redes sociais.

“Quero agradecer ao Hospital de Faro pelo carinho com que me trataram. Foram maravilhosos! Obrigado a Portugal inteiro por todas as mensagens”, acrescentou.

“Dia 23 de julho temos encontro marcado no Casino Estoril onde vamos todos cantar para a minha princesa”, rematou Tony Carreira que desmentiu, desta forma, os boatos que davam como certo uma pausa nos concertos ao vivo.