Tony Carreira e Fátima Lopes fazem peregrinação a pé a Fátima

Fotografias: Instagram Fátima Lopes
Tony Carreira e Fátima Lopes estão a fazer uma peregrinação, a pé, até ao Santuário de Fátima. É a estreia do cantor neste percurso de Fé.
Unidos na Fé. Fátima Lopes e Tony Carreira estão a caminho de Fátima, a pé, juntamente com um grupo de peregrinos.
Conhecida pela sua religiosidade – Fátima Lopes faz anos a 13 de maio, dia das Aparições -, o caminho não é uma novidade para a apresentadora da SIC, mas trata-se de uma novidade para o intérprete.

“É a primeira vez que o Tony faz uma peregrinação a pé a Fátima”, afirmou Fátima Lopes nas redes sociais.

“Acolhê-lo e acompanhá-lo na Fé e nesta caminhada, é uma alegria para mim, para o padre João e para os peregrinos que nos acompanham”, concluiu a apresentadora da SIC.

Recorde-se que a amizade entre a comunicadora e o cantor é antiga e foi mesmo Fátima Lopes a apresentar a Gala da Associação Sara Carreira, filha de Tony Carreira, que a SIC transmitiu a partir do Centro Cultural de Belém.

“A minha Fé não é apenas uma Fé ligada à religião Católica, ou seja, aquela que aprendi com os ensinamentos da igreja Católica – Fé em Deus, em Cristo e na Nossa Senhora. É uma Fé alargada, que abarca o ser humano. Uma Fé em nós, nas nossas potencialidades e capacidades, nos recursos que Deus nos deu para existirmos à Sua semelhança e conseguirmos seguir os seus passos. Esta é a minha Fé”, refere Fátima Lopes num dos textos publicados na sua plataforma digital “Simply Flow”.