Tony Carreira regressa aos concertos em outubro

Tony Carreira
Fotografia: Instagram Tony Carreira

Depois da morte da filha Sara Carreira, Tony Carreira vai regressar aos concertos em outubro deste ano. O espetáculo terá lugar no Multiusos de Guimarães.

O intérprete tem retorno marcado aos palcos ainda este ano. Após os espetáculos de abril e maio terem sido adiados, com as novas datas, o mediático artista volta aos concertos a 2 de outubro.

“Na sequência dos últimos desenvolvimentos relativos à covid-19, os concertos de Tony Carreira agendados para abril e maio serão adiados. As novas datas são as seguintes:
02 de Outubro, 2021 – Multiusos de Guimarães; 16 de Outubro, 2021 – Coliseu de Elvas; 06 de Novembro, 2021 – Super Bock Arena; 27 de Novembro, 2021 – Altice Arena”, pode ler-se num comunicado enviado pela equipa de Tony Carreira.

Tony Carreira
Fotografia: Facebook Tony Carreira

A mesma nota divulgada esclareceu ainda que os bilhetes que já tinham sido adquiridos são “válidos para as novas datas”.

Lembre-se que o espetáculo de regresso de Tony Carreira deveria ter acontecido no Olympia de Paris, no entanto, devido à conjuntura pandémica da covid-19, o concerto voltou a ser adiado.