Tony Carreira revela que fala com a filha Sara todos os dias

Tony Carreira
Fotografia: Instagram Tony Carreira

Tony Carreira revelou, em conversa no programa “Goucha” (TVI), que continua a falar todos os dias com a filha mais nova, Sara, que morreu em dezembro de 2020.

O cantor, de 58 anos, contou, ao apresentador Manuel Luis Goucha, que precisa de falar com a filha “todos os dias” e que as noites são os momentos mais difíceis de lidar.

“Ali por volta das 22h acendo a minha vela e falo com ela”, partilhou, referindo que continua a visitar o cemitério onde está a filha, em Lisboa.

Para o artista, aquele local é um “sítio de paz”. “É um sítio de paz para mim. Fisicamente é ali que ela está. Falo, não sei se me está a ouvir, mas caso esteja. […] A falta dela é muito grande e muito dura”, assumiu.

No dia-a-dia, o intérprete prefere não ter a ajuda de um psicólogo e procura ocupar o seu tempo com a Associação Sara Carreira. “Ajuda muito”, afirmou.

Tony Carreira adiantou que, antes de cada concerto, fala também com Sara Carreira. “Em palco consigo ser feliz. O público, a música, tem uma magia especial e isso ajuda-me muito” acrescentou.