Publicidade Continue a leitura a seguir

Tony Carreira sobre namorado de Sara: “A minha filha amava-o e não o vou julgar”

Fotografia: Tiago Charrua e Instagram Ivo Lucas

Publicidade Continue a leitura a seguir

Na longa entrevista que deu ontem a Manuel Luís Goucha, Tony Carreira falou, pela primeira vez, sobre a relação com o ator Ivo Lucas, namorado da filha e que ia ao volante no acidente fatal em dezembro passado.

Os últimos minutos da entrevista de Tony Carreira a Manuel Luís Goucha e à TVI, nesta segunda-feira à noite, foram sobre Ivo Lucas, ator da novela “Amor, Amor” (SIC) e namorado de Sara Carreira que, em dezembro do ano passado, conduzia a viatura que teve o acidente fatídico para a jovem cantora.

“Não sou amigo do Ivo, mas sempre tratou bem a minha filha. Teve a fatalidade de ir ao volante”, começou por referir Tony Carreira.

“Disse-lhe: ‘Não te vou julgar’. A minha filha amava-o. Foi o único namorado que senti que ela amava”, acrescentou, para admitir: “Sei que ele vai refazer a vida com outra pessoa, as coisas são assim mesmo, mas isso vai doer-me”.

Tony Carreira criticou, de seguida, a demora na investigação do acidente na zona de Santarém. “O Ministério Público diz que ainda não há resultados, talvez lá para agosto, um ano depois do acidente! A GNR de Santarém ainda está a investigar e, para mim, isto é desumano”.