Tony Carreira vai apresentar tema da filha Sara Carreira

Tony Carreira
Fotografia: Instagram Tony Carreira

Tony Carreira prepara-se para lançar um tema da filha Sara Carreira. Chama-se “Só Tu Me Fazes Bem” e será apresentado na Gala dos Sonhos, este domingo, 4 de dezembro.

O cantor e os filhos juntaram-se a uma canção que a jovem artista gravou antes de ter perdido a vida num acidente de viação na A1, na zona de Santarém, a 5 de dezembro de 2020.

A família Carreira vai lançar este tema de forma a homenagear a cantora, tal como foi informado num comunicado enviado às redações.

“A música fala do amor que perpetua sem barreiras, que extrapola o tempo e o espaço. Sara era muito ligada à sua família, e agora, o pai e os irmãos, partilham a falta que ela lhes faz, das recordações que ficaram e de um futuro em que se irão reencontrar”, pode ler-se na nota.

“Os fundos deste tema, assim como toda a discografia da artista, em todas as plataformas digitais, revertem a favor da Associação Sara Carreira”, conclui o comunicado.

O tema inédito estará disponível, esta sexta-feira, 2 de dezembro, nas plataformas digitais e será apresentado, ao vivo, na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, que decorre no Campo Pequeno, em Lisboa.