Toy: “Nunca faria duetos nem com Maria Leal, nem com Zé Cabra”

Toy confessou, esta quarta-feira, que nunca faria um dueto musical com dois artistas, apesar de todo o respeito que tem pelas pessoas em si. São eles: Maria Leal e Zé Cabra.

O cantor esteve na manhã desta quarta-feira no programa “Snooze”, da rádio Mega Hits. Durante a conversa com Maria Seixas Correia, Conguito e Mafalda Castro, o intérprete participou na rubrica “Cala-te Boca”.

“Nunca faria um colaboração para já posso te dar dois exemplos: Maria Leal e Zé Cabra”, começou por afirmar Toy, para de seguida justificar a sua escolha.

“Não tenho contra a Maria Leal é um ser humano que merece respeito, mas não me diz nada enquanto cantora. […] O Zé Cabra também não, embora goste muito do Casimiro, acho-lhe muita piada”, prosseguiu.

“Respeito as pessoas enquanto seres humanos e dou-me bem com elas. Se vamos falar de arte, vamos falar de arte e arte tem de ser arte. E às vezes estas coisas que são muito giras, são efémeros, tem piada e depois passam e acabou. […] Nunca faria duetos nem com Maria Leal, nem com Zé Cabra, com certeza absoluta!”

LEIA TAMBÉM:

Toy perde avião para lua-de-mel em Marraquexe

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.