Três bons motivos para sair de casa este fim de semana no Algarve

Se acha que já viu e já fez de tudo no Algarve, desengane-se. Trazemos-lhe sugestões para os próximos dias capazes de superar todas as expectativas. Nem dizemos mais nada, só adiantamos que até uma passagem de ano fora de época vai haver. Ora espreite a nossa lista.

 

Concerto UB40




Quantas vezes na sua vida olhou para o copo de vinho e cantou “red red wine, stay close to me”? Amanhã, às 22.30, pode repetir a canção acompanhado pelos próprios músicos. Os UB40 atuam no hotel Pine Cliffs Resort, em Albufeira. Os bilhetes podem ser adquiridos a partir dos 30 euros.

Réveillon 2017 e Meio!




Não, não nos enganámos na data nem na altura do ano. Vai mesmo acontecer um “réveillon” para celebrar o meio ano de 2017. Lembra-se de todas as vezes em que, embrulhado no seu casaco na passagem de ano, desejou que fosse verão? Agora pode satisfazer esse desejo e experienciar uma festa de fim de ano, a meio do ano e numa aprazível noite algarvia de verão. O evento acontece no Parque do Palácio da Galeria, em Tavira, a partir das 21.30. A entrada custa 3 euros.

Festival Internacional de Jazz de Loulé




Até domingo, na Alcaidaria do Castelo de Loulé, decorre a edição de 2017 do já conhecido Festival Internacional de Jazz de Loulé, este ano com direção artística do músico Mário Laginha. Pode reservar os bilhetes através do número de telefone 289 415 860.

 

TEXTO: Rute Simão