Trevor Noah vai deixar o programa “The Daily show” após sete anos

Trevor Noah
Fotografia: Instagram Trevor Noah

Trevor Noah vai deixar de apresentar o programa “The Daily Show”, da Comedy Central, depois de sete anos na condução do formato.

O apresentador sul-africano, de 38 anos, despediu-se na emissão desta quinta-feira, 29 de setembro, do “talkshow”. O comunicador confessou que se sente grato por ter vivido esta experiência.

“Um dos sentimentos que mais senti foi o de gratidão. […] Há tantas pessoas que tornam tudo isto possível, e quero dizer obrigada ao público por sete anos incríveis”, começou por dizer no início da sua mensagem.

“Tem sido uma loucura. Lembro-me que quando comecei tanta gente não acreditou em nós. Foi uma aposta louca que fizemos. Continuo a achar que foi uma escolha maluca”, prosseguiu.

Depois de ter referido que passou pela presidência de Donald Trump nos Estados Unidos e a pandemia da covid-19, o também humorista afirmou ter percebido que o seu tempo acabou.

“Adorei apresentar o programa. Tem sido um dos meus maiores desafios. Tem sido uma das minhas maiores alegrias”, admitiu. “Nunca sonhei que estaria aqui. Senti-me como no filme ‘Charlie e a Fábrica de Chocolate’. […] Não poderia ter feito isto sem vocês e não o quereria ter feito”, concluiu.

Até ao momento, ainda não existe uma data de saída de Trevor Noah. Lembre-se que o apresentador sul-africano assumiu a condução do “The Daily Show” em 2015, depois de Jon Stewart (1999-2015).