Triângulo amoroso de “Titanic” reencontra-se 20 anos depois

Billy Zane, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio reuniram-se numa gala de beneficência e recordaram o filme que os consagrou como estrelas de Hollywood.

Duas décadas depois, Cal, Jack e Rose do filme “Titanic” reencontraram-se. Os atores, que viveram um triângulo amoroso no filme de James Cameron, marcaram presença na quarta edição da gala anual organizada pela Fundação Leonardo DiCaprio (FLD), em St. Tropez, França.

Billy Zane não deixou passar o momento e registou-o no Instagram. O ator partilhou uma fotografia dos três nas redes sociais e aproveitou para recordar o filme que os tornou conhecidos. “O gangue voltou a juntar-se. Agora estamos a salvar icebergues. Imagine só”, pode ler-se na legenda da imagem.

Billy interpretou o vilão Cal Hockley, noivo de Rose (Kate Winslet), no filme de 1997. O milionário é deixado pela jovem, que se apaixona pelo artista Jack Dawson (Leonardo DiCaprio).

Como forma de celebrar o vigésimo aniversário da produção cinematográfica, a fundação de DiCaprio organizou um leilão, que contemplará um fã com um jantar especial. O feliz galardoado terá a oportunidade de jantar com o eterno casal Jack e Rose e, segundo a revista “People”, os lucros reverterão para uma campanha criada por Kate Winslet.

TEXTO: Adriana Pedro