TVI aposta no sucesso de “Festa é Festa” com redução de custos

Festa é Festa
Fotografia: Instagram Festa é Festa

A TVI vai continuar a apostar na novela “Festa é Festa”, de Roberto Pereira, até ao final de 2023. Contudo, a estação terá de fazer uma redução de custos.

Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, renovou a aposta na trama protagonizada por Pedro Teixeira, Pedro Alves e Ana Guiomar, tal como avançou a revista “TV 7 Dias”.

A mesma publicação adiantou, citando uma fonte, que as gravações terminam em agosto de 2023 e a novela é emitida até ao final desse ano.

A “TV 7 Dias” acrescentou que os atores foram informados de que não existirão aumentos salariais, até porque nesta quarta temporada já existiu uma “redução de custos”.

Além de Pedro Teixeira, Pedro Alves e Ana Guiomar, também fazem parte do projeto atores como Maria do Céu Guerra, Sílvia Rizzo, Manuel Marques, Beatriz Gosta, Marta Andrino, Beatriz Barosa, entre outros.

Recentemente, o elenco de “Festa é Festa” juntou-se para um convívio na praia depois de ter terminado as gravações de mais uma temporada. Lembre-se que a novela estreou-se na TVI em abril de 2021.