TVI apresenta “Cristina ComVida” e recupera casa do “Big Brother”

TVI
Fotografia: Instagram TVI

Com a apresentadora ainda de férias no Dubai, a TVI acaba de enviar um comunicado às redações a promover o novo programa “Cristina ComVida”.

De férias no Dubai com uma amiga, que é agente de viagens, Cristina Ferreira tinha prometido que, na sua ausência, a estação de Queluz de Baixo não ira parar, e assim foi: a TVI acaba de divulgar um comunicado a apresentar o “Cristina ComVida”, que se vai estrear no dia 29 de março e vai ocupar as tardes da antena desde as 19.00 H, a partir dos estúdios da Venda do Pinheiro.

“A ficção e a realidade cruzam-se neste programa, criando uma fusão natural e harmoniosa nunca antes vivida na televisão, transportando o espetador para uma casa real com os gostos pessoais da apresentadora, decorada pela empresa portuguesa Laskasas”, começa por informar a TVI.

“Esta não é uma casa construída de raiz, mas sim, a renovação da primeira casa do ‘Big Brother’, dando agora lugar ao ‘Cristina ComVida’. Cristina Ferreira é a anfitriã e vai partilhar as rotinas do seu quotidiano, numa versão muito próxima da própria casa”, acrescenta o comunicado.

A apresentadora “vai contracenar com várias personagens asseguradas pelo humorista Eduardo Madeira”. “Surpresas, entrevistas e histórias de vida emocionantes fazem também parte deste novo projeto de Cristina Ferreira, que promete trazer boa disposição, humor e conforto aos finais de dia”, promete a TVI.