TVI associa-se à campanha solidária “Todos Por Todos”

DR

A estação privada associou-se à campanha solidária “Todos Por Todos” para recolher bens para ajudar as famílias portuguesas, esta sexta-feira, no Dia Mundial da Generosidade.

A TVI aliou-se à Missão Continente, à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e à LAPS Foundation numa emissão especial, transmitida esta sexta-feira durante a manhã e tarde, para recolha de alimentos que serão distribuídos pela Cruz Vermelha Portuguesa e pela Rede de Emergência Alimentar para ajudar “quem mais precisa”.

Depois da campanha “Nunca Desistir”, que decorreu em abril e angariou mais de 600 mil euros e 150 toneladas de alimentos, a iniciativa solidária “Todos Por Todos” pretende conseguir a maior recolha de alimentos “de que há memória”.

A campanha “Todos Por Todos” vai contribuir ainda para apoiar a comunidade artística e cultural, já que quem comprar vales até ao dia 27 de dezembro habilita-se a ganhar bilhetes duplos para concertos de bandas e artistas nacionais, apoiando e promovendo assim a cultura portuguesa e os artistas.