TVI confirma notícia da N-TV: “Vai ou Racha” exibido aos domingos

Fotografia: Instagram Pedro Teixeira

A TVI acaba de confirmar a notícia dada em primeira mão pela N-TV na semana passada: o concurso “Vai ou Racha” vai ser exibido ao domingo, em “prime time”.

Confirmado. Tal como a N-TV adiantou, em primeira mão, na semana passada, o concurso “Vai ou Racha”, apresentado, diariamente, à tarde, por Pedro Teixeira, vai ser, também, exibido ao domingo, em “prime time”, na TVI, muito provavelmente em substituição de “O Triângulo”, “reality show” que foi conduzido por Cristina Ferreira.

“O sucesso dos fins de tarde chegou ao domingo à noite”, acaba de anunciar o quarto canal. “Liderado por Pedro Teixeira, o ‘Vai ou Racha’ inaugura o prime-time de domingo, do mês de junho”. O formato começa a ser exibido já no próximo dia 4.

Segundo um comunicado, o estúdio “vai transformar-se num baile de verão, e receber as caras mais famosas da TVI”.

“Os concorrentes vão poder arriscar nos jogos que tão bem conhecem e ser surpreendidos por novos desafios, onde podem ganhar muito, pouco… ou absolutamente nada, sempre com o objetivo de chegar ao emocionante ‘Desafio Final’”, lembra a estação de Queluz de Baixo.

Recorde-se que os telespetadores da TVI podem ganhar 100 mil euros em cartão neste concurso que tem concorrido com “O Preço Certo”, de Fernando Mendes, na RTP1.

Aliás, as boas audiências de “Vai ou Racha” terão contribuído para a direção de ficção e entretenimento da TVI decidir exibir o formato também ao domingo.