TVI estreia rubricas no “Jornal das 8” com a chegada do verão

TVI
Fotografia: Divulgação TVI

A TVI vai estrear duas rubricas no “Jornal das 8” devido à chegada do verão. “Verão Azul” e “ReViva o Verão” são as novas apostas.

Por querer manter a proximidade com o público, durante este período em que muitas pessoas estão de férias, a estação de Queluz de Baixo vai estrear dois novos formato no espaço informativo da noite, tal como revelou a TVI em comunicado.

“Verão Azul” trata-se de uma série da jornalista Isaura Quevedo que estreia esta sexta-feira e no qual são abordados desportos aquáticos, atividades náuticas e a vida de quem vive destes recursos, num formato de reportagem que será exibido semanalmente.

Já “ReViva o Verão” é uma série de reportagens em que o jornalista Victor Moura-Pinto vai explorar “as recordações dos portugueses e contar as histórias dos verões de outros tempos”.

“Há férias que não se esquecem, memórias que perduram de longos dias na praia da infância, de aventuras na adolescência, das festas, dos amigos […]. Nesta série de curtas reportagens, surfamos a onda vintage e recordamos o país que éramos na moda, na música, nos jogos, no que se comia e bebia, nos sítios onde se ia passear ou sair à noite”, informou a TVI em comunicado sobre a rubrica que vai para o ar no próximo domingo.