TVI junta líderes das manhãs e das tardes no sábado “Em Família”

TVI
Fotografia: Divulgação TVI

Embalada pela liderança nas audiências de Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz e Manuel Luís Goucha, a TVI juntou a tripla para fazer companhia aos telespetadores neste sábado à tarde.

Se fosse poker era um “all in”: a TVI aproveita a “crista da onda” e a liderança nos novos programas das manhãs e das tardes – o “Dois às 10” e “Goucha” -, para juntar os três apresentadores neste sábado à tarde, num programa “Em Família” especial.

A emissão vai ser apresentada por Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, os protagonistas dos novos programas da manhã e da tarde da TVI.

“Depois de uma semana de grandes emoções, vamos comemorar a estreia dos novos formatos que conquistaram desde o primeiro minuto a preferência dos portugueses com histórias de vida emocionantes e momentos surpreendentes, conduzidos de forma brilhante pela dupla Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos de manhã e Manuel Luís Goucha durante a tarde”, avança a TVI, em comunicado.

“4 de janeiro foi o dia da grande mudança, com a estreia de ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’, as novas apostas da TVI que conquistaram a liderança absoluta na estreia, sendo os programas mais vistos nos seus horários”, lembra o quarto canal.

“As novas manhãs e tardes da estação cativaram a preferência dos espetadores desde o primeiro dia e por isso celebramos com quem nos vê, da melhor forma, sábado à tarde ‘Em Família’”, conclui a TVI.