Publicidade Continue a leitura a seguir

TVI reage às suspeitas de que iria descartar Pedro Lima

Instagram Nuno Santos

Publicidade Continue a leitura a seguir

A TVI reagiu publicamente, este domingo, às suspeitas de que iria descartar Pedro Lima assim que terminasse o contrato com o ator.

Depois de o primo do ator ter vindo a público alegar que a estação privada estaria a tentar livrar-se de Pedro Lima, eis que chega o esclarecimento oficial por parte do diretor de Programas, Nuno Santos.

Segundo o responsável, não só Pedro Lima renovou contrato, como ia integrar os jurados do Grammy Internacional, um dos eventos do ano no nosso país.

“Na TVI estamos todos em choque com a morte prematura do Pedro Lima e, por todas as razões, devemos à família respeito e recato. É assim que nos temos comportado e é assim que nos comportaremos”, começou por afirmar o diretor, em comunicado, antes de revelar que Pedro Lima tinha renovado contrato de exclusividade com a estação, “que acabava em 2021, há um mês”.

“O Pedro Lima estava em plena gravação da novela ‘Amar Demais’, onde integrava o elenco principal desta produção a estrear ainda este ano. O Pedro Lima tinha sido convidado a semana passada para integrar, em representação da Media Capital, o júri dos Emmys. É um desafio que lançamos aos nossos atores mais próximos e a quem reconhecemos qualidades para tal”, prosseguiu.

Nuno Santos adiantou ainda que perante “a dimensão da tragédia” deve respeitar-se a família do ator. “Devemos ter a grandeza de respeitar a família, entendermos em toda a sua extensão o que sucedeu, mas fazê-lo com recato e dignidade”.

“Nunca vale tudo e, certamente, lançar ou alimentar comportamentos demagógicos não é apenas desadequado. É inaceitável. O Pedro e a sua família merecem mais”, rematou.