TVI reforça segurança depois de tentativa de invasão

Fotografia: Reprodução Youtube Pedro Lourenço

A TVI decidiu reforçar a segurança das instalações do canal, em Queluz de Baixo, depois de uma tentativa de invasão de um conhecido youtuber.

“Casa arrombada, trancas à porta”: o ditado aplica-se, por estes dias, à TVI, que se viu obrigada a reforçar a segurança junto ao portão da entrada, em Queluz de Baixo, depois de uma tentativa de invasão, misturada com protestos, do conhecido youtuber Pedro Lourenço, conta a “TV 7 Dias” na edição desta sexta-feira.

Conta a publicação semanal que o influenciador digital apareceu nas instalações da TVI munido com um megafone, ao mesmo tempo que gritava palavras de ordem contra Mário Ferreira, patrão da Media Capital, a empresa dona do canal, e a apresentadora Cristina Ferreira.

O motivo para o protesto terá sido a forma alegadamente injusta como a TVI remunera os seus funcionários.

Na tentativa de afastar o youtuber, o segurança acertou no megafone, que terá ferido a cara de Pedro Lourenço, relata a “TV 7 Dias”, que informa ainda que Pedro Lourenço se deslocou às instalações no dia em que uma greve de funcionários acabou por ser desconvocada.

Recorde-se que Pedro Lourenço já tinha “invadido” a festa dos 30 anos da estação, que se realizou na Aula Magna, em Lisboa.