O adolescente que furou a segurança para tirar uma selfie com Cristiano Ronaldo em Singapura acabou abordado pela polícia, juntamente com o seu pai. Os dois foram libertados pelas autoridades apenas com uma advertência.
Era só mais um jovem a querer tirar uma foto com o internacional português, mas Akhmadi Yerzhanov arriscou demais, ao entrar para dentro de campo durante o jogo particular entre a Juventus e o Tottenham, que se disputou em Singapura, ao entrar para o banco de suplentes da equipa italiana.
O rapaz do Cazaquistão foi, rapidamente, identificado pela polícia local e quem lhe valeu num primeiro momento foi Sarri, técnico do campeão italiano. “Percebi que ele queria tirar uma foto com o Ronaldo. Receei que a segurança o parasse, mas o miúdo conseguiu”, declarou.
Akhmadi Yerzhanov conseguiu a selfie e não escondeu o contentamento: “Disse ao Cristiano que sou seu fã e que venho do Cazaquistão. Ele disse que já visitou o meu país”.
O rapaz e o pai acabaram, no entanto, por ser interpelados pelas autoridades locais e levados para a esquadra de polícia mais próxima, da qual saíram, apenas, como uma advertência verbal para não voltarem a repetir a “brincadeira”.
TEXTO: Rui Pedro Pereira