Conan Osíris, que vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em Tel Aviv, Israel, está insatisfeito com a atuação que vai levar ao palco do certame internacional.
Depois do segundo ensaio, o cantor e o seu bailarino João Reis estiveram presentes na habitual conferência de imprensa na qual contaram que esta segunda atuação tinha sido “uma merda”.
Quando questionado sobre a roupa que vai utilizar durante a Eurovisão, o intérprete não teve dúvidas que é para manter. “Em Portugal odiaram a roupa, mas sinto que tenho de usar essa roupa porque fez parte de uma evolução”, explicou, referindo-se às criações do estilista Luís Carvalho.
“Fez parte do nosso processo, daquilo que concebi para a versão internacional desta atuação […]. Vocês merecem ver algo diferente do que já viram na atuação do Festival da Canção e por isso não vou voltar atrás”, prosseguiu.
Veja aqui a conferência:
Recorde-se que o músico de 30 anos vai subir ao palco do Festival Eurovisão da Canção, no dia da primeira semifinal (14 de maio). Caso seja apurado para a final, a gala está marcada para quatro dias depois.
Enquanto Conan Osíris está a dar cartas em solo israelita, Carolina Deslandes aproveitou para fazer uma homenagem à canção “Telemóveis”, com a ajuda de Irma Ribeiro, Soraia Tavares e Vânia Blubird.
“Que som do cacete!” Carolina Deslandes interpreta “Telemóveis” de Conan Osíris
TEXTO: Tiago Firmino
LEIA TAMBÉM:
Eurovisão 2019: Conan Osíris já ensaiou o tema “Telemóveis” em Israel