Unas volta com “Cabaret da Coxa”. Veja as primeiras imagens do regresso de um programa de culto

Um marco importante na história da SIC Radical, o programa “Cabaret da Coxa” está de volta para uma série de cinco episódios, que serão gravados ao vivo no Teatro Dom Luiz Filipe, em Lisboa, e emitidos durante a quadra natalícia.

À frente deste “revival” estará, claro, Rui Unas, que conduziu o “Cabaret da Coxa” entre 2002 e 2005. As primeiras imagens que marcam o regresso deste programa de culto à televisão portuguesa foram reveladas, esta segunda-feira, pelo anfitrião do formato.

Nelas, vemos Rui Unas a rever o cenário do programa, o primeiro “talk show” português exibido com bolinha vermelha no canto superior direito do ecrã, devido à linguagem e ao conteúdo que apresentava ao público.

Ingredientes que não faltarão neste regresso, tendo em conta a afirmação de Unas no final da promoção: “Oh que cara***”.

View this post on Instagram

Oh que ca…

A post shared by Rui Unas (@o_unas) on

Segundo a NiT, os cinco episódios previstos serão gravados ao vivo no Teatro Dom Luiz Filipe e contarão com a presença de vários convidados, que se vão sentar no Sofá da Coxa para um balanço do ano que agora chega ao fim. Atuações musicais e performances de burlesco também estão asseguradas, segundo a mesma publicação.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Arquivo Global Imagens

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.