Valente susto! Vídeo mostra George Clooney a ser projetado em violento acidente de viação

Foi revelado um vídeo que mostra o acidente de viação em que George Clooney se viu envolvido, na terça-feira, na Sardenha, Itália, e que obrigou o ator norte-americano a ser hospitalizado.

Nas imagens de videovigilância, publicadas pelo jornal italiano “Corriere della Sera”, percebe-se, pela primeira vez, o impacto do sinistro que pôs em causa a vida da estrela de Hollywood. George Clooney, que conduzia um motociclo, embateu contra um veículo, sendo projetado para o chão.

O site de entretenimento norte-americano TMZ adianta que o intérprete seguia a 100 km/h e que a projeção do seu corpo atingiu os seis metros de altura. O acidente levou-o imediatamente a ser internado no hospital da região de Olbia.

Num primeiro momento, publicações italianas escreveram que a sua “condição era confidencial”. Mais tarde, e de acordo com o TMZ, foi revelado que George Clooney tinha sofrido contusões nos braços, pernas e pélvis.

O ator, de 57 anos, que está em Itália a gravar a série “Catch-22”, cuja estreia está agendada para 2019, já recebeu alta hospitalar. Está agora em casa a recuperar.

TEXTO: Dúlio Silva