Vanessa Martins agradece apoio dos fãs após cirurgia

Vanessa Martins agradece apoio
Instagram Vanessa Martins

Depois de ser submetida a uma cirurgia devido aos problemas de infertilidade, Vanessa Martins agradece as mensagens de apoio enviadas pelos seguidores.

A influenciadora digital revelou, através do Instagram, que foi recentemente submetida a uma cirurgia para reverter o problema que a impedia de ser mãe, encontrando-se hospitalizada a recuperar.

Na sequência de várias mensagens enviadas por parte dos fãs, Vanessa Martins deixou um agradecimento pelo apoio demonstrado nesta fase. “Obrigada por todas as mensagens de apoio. São muito importantes”, afirmou.

Há dois meses, a também atriz revelou que a separação com Marco Costa, em 2018, deu-se na sequência de lhe ter sido diagnosticado endometriose na zona pélvica e de uma a inseminação que acabou por não resultar.

Quando a blogger se preparava para ser submetida a uma operação com o propósito de tratar o problema de saúde, o casal separou-se e, por esse motivo, decidiu não avançar com o processo.

“Só fazia sentido com o Marco. Estando separada não iria tratar-me para engravidar”, confessou, na edição de novembro da própria revista, “Frederica”.

LEIA TAMBÉM:

Vanessa Martins pode concretizar o sonho de ser mãe em breve