Vanessa Martins aventura-se com agência de “influencers”

Vanessa Martins
Fotografia: Instagram Vanessa Martins

Vanessa Martins anunciou, esta quinta-feira, 1 de abril, a expansão da marca Frederica ao negócio das agências com a Frederica Agency para influenciadoras digitais.

Na data em que se assinala o Dia das Mentiras, a empresária garantiu, no perfil da rede social Instagram, aos seguidores, que vai mesmo apostar numa agência para “influencers”.

“No Dia das Mentiras, comunico-vos uma nova verdade do meu universo. A Frederica continua a crescer e a dar cartas no digital”, começou por garantir.

Vanessa Martins
Fotografia: Instagram Vanessa Martins

“Hoje, dia 1 de abril, nasce a Frederica Agency, uma nova agência digital onde assumo toda a comunicação das marcas Frederica Lifestyle e a minha Vanessa Martins. Mais um passo no online que promete levar o Universo Frederica e o mundo dos influenciadores mais além”, afirmou.

Várias caras conhecidas como Yolanda Tati, Inês Abrantes, Pedro Crispim e Júlia Belard fizeram questão de dar os parabéns a Vanessa Martins por esta nova etapa profissional.

Além da Frederica Agency, a influenciadora digital também tem uma revista para o público feminino “Frederica”, que foi lançada em julho de 2019 e está nas bancas a cada semestre.