Vanessa Martins lança revista para as mulheres

Vanessa Martins lançou, esta quarta-feira, a sua revista intitulada “Frederica”, que é dedicada ao público feminino. A atriz anunciou a novidade no seu perfil de Instagram.

O dia 10 de julho ficará na memória da influenciadora digital. Depois de se tornar numa das mulheres mais seguidas em Portugal, com 528 mil seguidores no Instagram, Vanessa Martins tem agora uma revista.

“Lançar uma revista era algo que já fazia parte dos planos há algum tempo. É um espaço onde é possível abordar temas que muitas vezes não têm espaço no digital. É um projeto muito desejado e estou ansiosa que todos possam ver aquilo que tenho estado a construir”, disse a atriz no InstaStory.

Trata-se de uma publicação física semestral que estará disponível nas bancas para aquisição já a partir deste sábado, por seis euros. “Frederica” tem como missão celebrar a Mulher.

View this post on Instagram

2✨

A post shared by FREDERICΛ (@fredericalifestyle) on

“A ideia era criar uma revista diferente, com mais entrevistas e mais conversas do que o normal, porque é essa partilha que nos enriquece como seres humanos”, prosseguiu Vanessa Martins.

Nesta primeira edição, o público poderá ler as entrevistas feitas a caras conhecidas como a apresentadora Fátima Lopes e repórter Pimpinha Jardim, à locutora de rádio Yolanda Tati e à ex-concorrente do “reality show” “Casa dos Segredos’ Liliana Filipa.

Recorde-se que “Frederica” já era uma plataforma online de lifestyle.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.