Vem aí a segunda temporada de “Mental Samurai – Portugal”

Pedro Teixeira e Felipa Garnel tinham pedido e o desejo confirmou-se: o programa “Mental Samurai – Portugal” vai ter uma segunda temporada na TVI. As inscrições já abriram.

Ainda o programa dos sábados à noite da TVI estava a ser apresentado, há um mês, debaixo de um dos pilares da Ponte 25 de abril, já o anfitrião Pedro Teixeira e a diretora de Programas da TVI Felipa Garnel desejavam uma segunda temporada. Pois bem, o programa de cultura geral gravado em Madrid e que tem um braço mecânico a fazer os concorrentes dar voltas de 180 graus está de volta para a segunda temporada.

Foi a própria estação, no perfil de Instagram, a dar a novidade. “Quer testar o poder da EVA? Não perca tempo e inscreva-se na segunda temporada do Mental Samurai. Ligue para o 761 10 71 71 ou envie e-mail para [email protected].” referiu a TVI nas redes sociais.

“Bom diaaaaaaa! Novidades frescas pela manhã: 2a Temporada do Mental Samurai. INSCRIÇÕES ABERTAS, quem se atreve?! Identifiquem um amigo que seria um bom Mental Samurai”, acrescentou Pedro Teixeira no perfil de Instagram.

https://www.instagram.com/p/B4zJtk7AvNp/

Felipa Garnel já tinha dito à N-TV que este era “um fato que cabia na perfeição ao Pedro Teixeira” e o ator, que é dado como protagonista da nova novela da estação com o nome provisório de “Vitória”, vai agora ter novos desafios em frente ao robô Eva.

LEIA TAMBÉM:

Pedro Teixeira: “Sou tão feliz a fazer isto!”

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.