Vendas da marca de roupa de Sara Carreira serão destinadas à caridade

Fotografia: Instagram Sara Carreira

A família de Sara Carreira, que morreu a 5 de dezembro do ano passado, optou por destinar as vendas da coleção de roupa “Éssê by Sara Carreira” aos mais carenciados.

Sara Carreira perdeu a vida num acidente na A1, na zona de Santarém, depois de lançar a primeira marca de roupa. No entanto, a estilista Micaela Oliveira, com quem estava também envolvida no projeto, revelou que os lucros das vendas das peças serão doados.

“A Sara sempre prestou a máxima atenção ao pormenor e ao detalhe em todos os seus projetos. O seu percurso sempre foi marcado pela exigência e profissionalismo, mas também pela sua enorme generosidade para com o próximo”, pode ler-se na página de Instagram oficial da marca.

“A continuidade deste projeto só faria sentido seguindo os seus passos, e desta forma, gostaríamos de partilhar com vocês que em breve continuaremos a dar-vos a oportunidade de adquirirem as peças desta coleção, e que os lucros gerados pelas vendas serão doados através de bens ao grupo informal de voluntariado ‘Girassóis’ que apoia bebés e crianças carenciados”, completou.

Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, morreu a 5 de dezembro de 2020 na sequência de uma colisão entre quatro veículos ligeiros que ocorreu na Autoestrada (A1), provocando ainda três feridos, um dos quais com gravidade.