Vera Kolodzig e Diogo Amaral de novo juntos… mas só na ficção

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Vera Kolodzig e Diogo Amaral partilharam uma fotografia que deixou os fãs inquietos. Estão novamente juntos, mas em circunstâncias diferentes.

O que para muitos seria uma boa noticia, Diogo Amaral e Vera Kolodzig não reataram a relação. Os dois atores estão novamente juntos, mas no cinema, com o filme “Pedro e Inês”, de António Ferreira, baseado na obra de Rosa Lobato Faria “A Trança de Inês”.

Depois de anunciado o fim da relação em janeiro deste ano, os rumores de reconciliação têm sido constantes. A cumplicidade do ex-casal é notória, mesmo após a separação. Vera e Diogo casaram-se a 11 de agosto de 2013 e têm um filho em comum, Mateus, hoje com dois anos.

Os últimos projetos de Vera Kolodzig em televisão foram na série “Dentro” (RTP1), como Marta, e na sequela de “Jardins Proibidos” (TVI), em que interpretava a médica Teresa. Também Diogo Amaral participou nesta novela com a personagem Eduardo. A atriz gravou recentemente a série da TVI “Onde Está Elisa”, que deverá estrear-se ainda este ano.