Victor Espadinha arrasa Bruno de Carvalho e revela motivo de venda de jogador: “Tem hepatite”

Fotografia: Gustavo Bom/Reuters

O ator Victor Espadinha voltou a criticar duramente o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. “Atrasado mental” e “aldrabão” foram algumas das expressões que usou para se referir ao dirigente máximo leonino.

Foi numa entrevista ao Canal Q que Victor Espadinha, antigo apoiante do na altura candidato – agora presidente – à presidência do clube leonino aquando da sua primeira e segunda candidaturas, voltou a tecer ferozes críticas a Bruno de Carvalho.

“Louco”, “aldrabão” e “atrasado mental”. O ator não poupou nas palavras quando o apresentador do programa “Lendas Vidas”, no âmbito do qual decorreu a entrevista conduzida por Roberto Pereira, puxou o assunto “futebol”.

“Cortei com ele quando ele disse a Carlos Seixas [sócio do Sporting] que sempre que eu desse uma entrevista a um jornal, ele teria de ler a entrevista primeiro”, começou por revelar o ator. Perante esta espécie de censura, Victor Espadinha reagiu mal e disse que não podia reproduzir, no Canal Q, a resposta dada na altura.

Mas o ator vai mais longe e revela pormenores inéditos sobre os alegados motivos da venda de Bruma (em 2013 ao Galatasaray), ex-jogador do Sporting. “Agora conto isto porque estou-me marimbando”, justifica. “O gajo [Bruno de Carvalho] convida-me para almoçar e vai-me contar detalhes da venda do Bruma. Estamos no restaurante e ele pergunta: ‘Ó Espadinha, você sabe por que é que eu vendi o Bruma?’. Escreve num papel e mostra-mo. Ele estava a desconfiar que eu trazia escutas. E o que dizia o papel? ‘Tem hepatite’”, contou, referindo-se ao jogador.

“Cortei com aquele gajo definitivamente. E cheguei à conclusão de que o gajo é atrasado mental e precisa de tratamento. É um aldrabão nas contas, aquilo é tudo uma aldrabice… Aquela malta nova que defende o gajo vai ter uma desilusão muito grande”, reiterou. O ator termina a entrevista dizendo que “preferia lá ter um presidente a roubar do que ter lá este”.

Assista aqui às declarações de Victor Espadinha:

A carregar vídeo…

TEXTO: Mafalda Carraxis