Victoria’s Secret: Eis a primeira imagem de Sara Sampaio no desfile do ano

O Victoria’s Secret Fashion Show está a decorrer em Xangai, na China. As estrelas da conhecida marca de lingerie já desfilaram, entre elas a portuguesa Sara Sampaio.

O “anjo” português da Victoria’s Secret deslumbrou, uma vez mais, naquele que é tido como um dos eventos mais mediáticos e impactantes do mundo da moda e que pela primeira vez acontece na Ásia. Sara Sampaio deu nas vistas pelo “look” com que entrou na passarela, exaltando a sensualidade que lhe é característica.

O desfile ficou marcado pela queda da modelo chinesa Ming Xi, de 28 anos, em plena passarela. Rapidamente a manequim se levantou, sendo logo aplaudida pela plateia que assistia atentamente ao evento.

Para além de Sara Sampaio e Ming Xi, o Victoria’s Secret Fashion Show contou ainda com a presença das modelos Maria Borges, Adriana Lima, Stella Maxwell, Josephine Skriver e Karlie Kloss, entre outras. O grande destaque foi para a brasileira Lais Ribeiro, escolhida para envergar o Fantasy Bra, o sutiã mais caro de todo o desfile e que este ano recebeu a denominação de Champagne Nights. A peça de lingerie está avaliada em cerca de 2 milhões de dólares (1,7 milhões de euros).

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.