“Vim eu do Cacém para ser roubado?” Conan Osíris ainda não esqueceu a Eurovisão

O representante português na edição deste ano da Eurovisão nem quer ouvir falar de alguma irregularidade que possa ter estado na origem da sua eliminação do certame.

O prematuro adeus de Conan Osíris à Eurovisão deixou os fãs da competição internacional “com uma pulga atrás da orelha”.

Desde terça-feira, dia da primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção, em que o cantor português não foi apurado, são várias as reações públicas e as dúvidas lançadas sobre a veracidade da decisão.

Alegados problemas nas linhas telefónicas para votar na canção portuguesa desde o estrangeiro, dificuldades na aplicação, e a má qualidade do som durante a prestação de Osíris são alguns das dificuldades que estão a contribuir para o adensar das dúvidas.

O cantor nem quer ouvir falar disso. Esta quinta-feira, Filomena Cautela apresentou no “5 para a Meia Noite” a gravação de uma conversa por vídeo conferência feita na véspera com Conan Osíris.

Mena, como é carinhosamente tratada, elogiou a prestação do cantor de “Telemóveis” e disse, em tom de brincadeira, que ele tinha sido roubado.

A reação foi imediata: “Vim eu do Cacém para ser roubado? Olha, nem vou falar”, gracejou o músico.

TEXTO: Tiago Firmino

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.