“Vivo como Ronaldo, mas nunca estive em Madrid”. Craque português referido em novo álbum de Drake

Não deve existir canto no planeta onde Cristiano Ronaldo não seja conhecido. No mundo do desporto, da política ou até da música, o nome do craque da seleção portuguesa nunca para de ser mencionado.

Depois de na quarta-feira Marcelo Rebelo de Sousa ter protagonizado um momento viral no encontro com Donald Trump na Casa Branca, no qual o presidente dos Estados Unidos questionou o homólogo português se alguma vez o jogador da seleção nacional seria capaz de concorrer contra ele nas presidenciais, desta vez é Drake quem destaca CR7.

No novo álbum do rapper de 31 anos, “Scorpion”, o canadiano dedica um dos temas ao melhor jogador do mundo. Em “Blue Tint”, o ex-namorado de Rihanna canta que vive como Ronaldo, embora nunca tenha estado em Madrid: “Way this shit set up I live like Ronaldo / But I never been in Madrid, woah”.

Cristiano Ronaldo, que este sábado vai representar Portugal no encontro dos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo, a partir das 19 horas, frente ao Uruguai, não é a única celebridade referida no novo trabalho de Drake. O locutor Charlamagne, o comediante Dave Chapelle, o cantor D’Angelo e o basquetebolista Lebron James também estão incluídos.

O novo álbum de Drake serviu também para o artista revelar que tem um filho em comum com Sophie Brussaux, ex-atriz de filmes eróticos com a qual teve um romance.

TEXTO: Duarte Lago