“Vou passar a eternidade com a Marilyn”. Hefner será sepultado ao lado da atriz

Hugh Hefner, que morreu esta quarta-feira aos 91 anos de idade, vai ser sepultado ao lado da “sex symbol” dos anos 50, Marilyn Monroe.

O mundo acordou com a notícia da morte de Hugh Hefner. O fundador da revista norte-americana “Playboy” morreu esta quarta-feira, aos 91 anos. Como planeado, o seu corpo vai ser sepultado no cemitério Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado da eterna Marilyn Monroe.

“Vou ficar a descansar num caixão ao lado dela”, revelou o milionário, em 1992. Na altura, Hefner fez questão de comprar, por 75 mil dólares, o espaço livre ao lado da atriz. “Vou passar a eternidade com a Marilyn”, exclamou.

Marilyn Monroe, que morreu aos 36 anos, inaugurou a primeira capa da revista masculina publicada em dezembro de 1953. A edição vendeu mais de 50 mil cópias só nos Estados Unidos. Após o triunfo, a revista tornou-se numa das publicações mensais de maior sucesso. Mas Hefner nunca a conheceu pessoalmente. Esta foi a forma que encontrou para a homenagear.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão