Voz do “Big Brother” abandona programa por motivos “particulares”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira explicou a ausência da “Voz” que tem estado presente nas várias edições do “Big Brother”, da TVI. A diretora de Entretenimento e Ficção apresentou a pessoa por detrás da “Biga”.

A também apresentadora das galas em direto do formato esclareceu que o profissional que dá voz ao “Big” tem estado a enfrentar problemas na vida pessoal que não permitem que esteja a fazer o seu trabalho na TVI.

“O nosso ‘Big’, a voz masculina que tanto acompanha os nossos concorrentes, está a viver um momento particular da vida dele privado e assim vai continuar a ser. Não lhe permite neste momento estar aqui connosco e nós temos que respeitar a decisão dele de continuar a manter-se dessa maneira”, disse, em direto.

“Devemos receber como não recebemos ainda a nossa Voz, que tem uma tarefa muito ingrata, a nossa ‘Biga’, como eu carinhosamente lhe chamei desde o primeiro dia”, prosseguiu.

“Está a substituir alguém que tem muito carisma, alguém que está há muitos anos a fazer isto mesmo e até hoje fomos ingratos para quem está numa tão difícil tarefa. Por isso, ‘Biga’ parabéns e muita obrigada por estar connosco neste ‘BB’”, acrescentou, referindo-se a Ana Isabel Arroja, que dá vida à “Biga”.