Yannick Djaló ia contar a sua verdade na TVI mas faltou… por “uma questão de saúde”

A presença de Yannick Djaló na emissão de segunda-feira do programa “A Tarde é Sua” chegou a ser promovida por Leonor Poeiras, que substitui esta semana Fátima Lopes na condução do vespertino da TVI, mas tal não se veio a concretizar.

O futebolista ia contar a sua versão dos factos sobre a guerra que enfrenta em tribunal com a ex-mulher, a cantora e atriz Luciana Abreu, e falar abertamente sobre a morte da irmã, Açucena Patrícia, vítima de um atropelamento em setembro do ano passado.

Contudo, Yannick Djaló não esteve presente no “A Tarde é Sua”, como os espectadores da TVI que assistiram à emissão de segunda-feira do “talk show” puderam comprovar.

Na página oficial de Facebook, a produção do programa apresentado por Fátima Lopes (que está em Madrid, Espanha, a gravar a segunda temporada de “First Dates” e que, por isso, está a ser substituída por Leonor Poeiras) referiu que a ausência do jogador se deveu “a uma questão de saúde”. “Desejamos rápidas melhoras!”, lê-se ainda.

Do casamento com Luciana Abreu, recorde-se, nasceram Lyonce e Lyannii, de oito e seis anos, respetivamente. De uma relação anterior, Djaló é pai de Christian, de 11.

Djaló diz que está impedido de ver as filhas. “Nunca me afastaria de vocês por vontade própria”

Yannick e Luciana separaram-se em meados de 2012 e assinaram o divórcio a 31 de dezembro de 2013, depois de três anos de casamento. A estrela da SIC é casada com Daniel Souza desde o dia 21 de outubro de 2017, matrimónio do qual nasceram prematuramente, a 23 de dezembro do mesmo ano, as gémeas Amoor e Valentine.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.