Durante um espetáculo em Leeds, no Reino Unido, o cantor Zayn Malik homenageou o amigo Liam Payne, que morreu, aos 31 anos, após ter caído de uma varanda de um hotel em Buenos Aires.
O cantor Zayn Malik regressou, este sábado à noite, aos palcos, com um concerto em Leeds, no Reino Unido.
No fim do espetáculo, o músico exibiu uma mensagem de homenagem ao ex-colega da banda One Direction Liam Payne: “Amo-te irmão”, destacou Zayn.
A digressão de Malik deveria ter arrancado em Edimburgo no início da semana, mas o cantor adiou dois concertos devido a “circunstâncias imprevistas”. Na quarta-feira, juntou-se aos antigos membros da boys band – Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan – no funeral de Liam, que morreu, aos 31 anos, depois de ter caído de uma varanda de um hotel em Buenos Aires.
As cerimónias fúnebres, que decorreram em Buckinghamshire, foram restritas a familiares e amigos próximos. Kate Cassidy, ex-namorada do cantor, Simon Cowell, jurado do programa “X Factor”, onde foi formado o grupo One Direction, James Corden, apresentador britânico, e Cheryl Cole, mãe do filho de Liam, também estiveram presentes no último adeus ao artista.
Anteriormente, Zayn Malik já tinha anunciado o adiamento da digressão nos EUA. “Dada a dolorosa perda vivida esta semana, tomei a decisão de adiar a etapa norte-americana da Stairway to the Sky Tour”, escreveu, no dia 19 de outubro.