Zezinho Carregal expulso de “O Triângulo”

Fotografia: Instagram "O Triângulo"

O participante Zezinho Carregal foi o concorrente escolhido pelos telespetadores da TVI para abandonar o “reality show” “O Triângulo”.

Na gala de domingo da TVI Zezinho Carregal não conseguiu impor-se aos outros nomeados Rafael Mota, Mariana Duarte, Isa Oliveira e Inácia Nunes e saiu do “reality show” conduzido por Cristina Ferreira com 45 por cento dos votos.

“Foi uma experiência única. Aprendi muito. Espero um dia repetir”, disse Zezinho Carregal no final do programa, citado pelo Instagram oficial de “O Triângulo”.

Recorde-se que a apresentadora do formato, Cristina Ferreira, veio diretamente do Rio de Janeiro para o programa, depois de uns dias na “cidade maravilhosa” onde participou na Websummit, sobrevoou o Cristo Redentor de helicóptero e ainda visitou uma favela.

“Cheguei a casa. Mas fica sempre um bocadinho de mim no Rio de Janeiro. Sempre que me perguntam onde vivia se não fosse em Portugal digo o Rio. Talvez porque o vivi em sonhos em muitas novelas que vi na televisão. Desde a minha primeira ida que sinto uma sensação de pertença”, disse nas redes sociais.

“Todos me perguntam se não é inseguro. É, embora eu tenha tido a sorte de nunca ter visto nada. É preciso ter cuidados e saber viver com atenção redobrada. Mas depois, depois, a energia é tanta que supera qualquer coisa. Sim, o Rio continua lindo”, rematou.