A aparente overdose da cantora Demi Lovato deixou muitos dos fãs em choque, mas alguns dos seus amigos não ficaram surpreendidos. A artista estaria em “zona de perigo”.
Em relatos ao site TMZ, amigos próximos de Demi Lovato revelaram que, ultimamente, a artista apresentava sinais de alerta e que lutava para continuar sóbria. Assim sendo, a alegada overdose da artista, na terça-feira, não foi uma surpresa para todos.
Segundo uma das fontes citadas pelo mesmo site, a cantora de 25 anos ter-se-á zangado com o conselheiro que a ajuda a manter-se sóbria no início de julho, situação que preocupou as pessoas mais próximas da mesma. A artista tê-lo-á acusado de traição.
Segundo avançou o TMZ, a artista terá sofrido uma overdose de heroína, mas uma fonte próxima de Demi já divulgou que esta não foi a droga causadora. Lovato não revelou aos paramédicos que a assistira qual a droga utilizada.
As autoridades não encontraram qualquer vestígio de estupefacientes no apartamento da cantora em Los Angeles, onde foi encontrada inconsciente. Assim sendo, não decorrerá uma investigação criminal sobre o sucedido.
TEXTO: Inês Messias (com NA)