Ariana Grande visita vítimas do ataque no seu concerto em Manchester

Fotografia: Instagram Ariana Grande

A chegada de Ariana Grande a Manchester, dois dias antes de um novo concerto, alvitrava uma atitude surpreendente vinda da cantora. A artista esteve num hospital, a acompanhar a recuperação das vítima feridas no seu espetáculo de há quase duas semanas.

A cantora norte-americana Ariana Grande continua sensibilizada com as vítimas que um ataque terrorista provocou no dia 22 de maio, no final de um concerto seu no Reino Unido. Dois dias antes de atuar novamente naquela cidade, num espetáculo solidário, a artista de 23 anos visitou o Hospital das Crianças de Manchester, no qual se encontram a recuperar jovens feridos naquela noite.

A intérprete de “Side to Side” e “Dangerous Woman” partilhou nas redes sociais um dos encontros com uma das meninas que saiu com mazelas do seu concerto. A atitude da cantora foi alvo de muitos elogios no Instagram, com vários seguidores a enaltecer o gesto de Ariana.

https://www.instagram.com/p/BU2y_WvlAbd/

A estrela da música norte-americana é uma das artistas convidadas para, no próximo domingo, participar num espetáculo solidário no estádio Emirates Old Trafford, cujas receitas revertem para um fundo de emergência criado para ajudar as vítimas, bem como as suas famílias, do ataque que provocou a morte de 22 pessoas.

Para além de Ariana, vão estar ainda presentes no concerto, denominado One Love Manchester, Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Usher, Pharrell Williams, Coldplay, Take That e Black Eyed Peas.

 

TEXTO: Ana Filipe Silveira