Atreve-se a provar a bebida que desafia as leis da gravidade?

Produzido por:

Todas as manhãs, acontece um pequeno milagre que nos ajuda a levantar da cama e enfrentar os desafios de mais um dia. É o momento em que os nossos lábios tocam uma chávena quente de café, devolvendo-nos a força para resistir às tentações da almofada.

Bebida milagrosa, elixir de vida. Em Portugal, o café tem ainda outro sinónimo: Delta. Há quase 60 anos a servir-nos a melhor “bica”, a marca celebra 10 anos desde que levou para casa dos portugueses a sua paixão pelo café, na forma da sua máquina Delta Q. Uma década de existência, que é apenas o início de uma longa vida ao lado dos portugueses: tal como diz a nova assinatura da Delta Q, “A Vida Começa Agora”.

E a nova vida da Delta Q não podia ser mais revolucionária: agora, os seus cafés são capazes de desafiar as leis da física. Com o RISE (Reverse Injection System), novo sistema de extração de café, o fluxo é diretamente injetado pelo fundo da chávena – é o primeiro café antigravidade do mundo. “Tirar um café” nunca mais será o mesmo: além da inovação digna de um filme de ficção científica, este novo conceito permite manter uma temperatura constante e homogénea, e o seu creme mais persistente e consistente, reforçando assim o paladar da bebida.

O RISE é fruto de anos de pesquisa e de desenvolvimento na Delta e uma das maiores inovações tecnológicas na área do café que a marca alguma vez criou. Sistema único no mundo, de tecnologia e conceito português, foi 100% pensado e desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, a Diverge, para o qual já teve cinco pedidos de patentes.

Pela paixão por esta bebida que nos devolve a vida todas as manhãs, a Delta Q teve a ousadia de desconstruir todo o processo habitual e criar uma tecnologia que quebra completamente um dos paradigmas anteriores da extração de café, levando a experiência de saborear este delicioso líquido escuro e cremoso a outro nível – a “Superlative (coffee) experience”, como lhe chamou a marca portuguesa.

Este novo conceito estará disponível em Qoffee Stations no Festival da Canção, pontos de degustação de café onde os Qoffee Qar 2.0, robôs autodirigidos, levarão quem se atrever a viajar numa incrível experiência… antigravidade.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.