Agora escolha! Azerbaijão apresenta versão final da música que traz a Portugal

“X My Heart”, cantada por Aisel, 28 anos, já era conhecida, mas só esta terça-feira o Azerbaijão apresentou a versão final da música com que o país vai concorrer ao Festival Eurovisão da Canção, certame que venceu há sete anos.

“Running Scared”, cantada por Elli e Nikki, foi a música azeri que, em 2011, recebeu 221 pontos, conquistando pela primeira vez a Eurovisão, num concurso realizado esse ano em Dusseldorf.

Sete anos depois, o Azerbaijão aposta em Aisel para repetir essa proeza. A música, “X My Heart”, cujos novos arranjos, mais eletrónicos, foram apresentados esta terça-feira, é a arma azeri para conquistar os votos em Portugal.

Percorra a galeria e veja quem é a cantora em quem o Azerbaijão deposita as suas esperanças

Tim Bran é o produtor da música e responsável pelos novos arranjos, repetindo assim a experiência que teve no ano passado com a canção da Bélgica (“City Lights”), que ficou em quarto lugar.

O Festival Eurovisão da Canção é um evento musical. Feito de canções. Por isso, até à semana do arranque da Eurovisão, a N-TV vai revelar-lhe, uma a uma, todas as canções a concurso. Tudo para que o leitor possa formar a sua opinião. Agora escolha!

TEXTO: Nuno Azinheira