Caetano Veloso e Salvador Sobral juntos na Eurovisão? Revista brasileira diz que sim

A revista brasileira “Veja” escreve que Caetano Veloso e Salvador Sobral vão atuar juntos em Lisboa, na final do Festival Eurovisão da Canção de 2018. A informação ainda não foi confirmada oficialmente.

A admiração é mútua, os dois já se conheceram e o cantor brasileiro pode ser a grande surpresa da final do Festival Eurovisão da Canção. A notícia foi avançada este domingo pela revista brasileira “Veja” mas ainda não foi corroborada pela organização do evento.

“Caetano Veloso embarca em breve para Lisboa. Ele vai cantar com o português Salvador Sobral no Eurovision”, pode ler-se no site e na versão impressa da revista. “A história de Sobral é comovente. Aos 28 anos, ele venceu a última edição do evento e foi operado às pressas do coração. Recuperado, seu desejo era cantar com o brasileiro. Caetano topou.”

A admiração dos dois músicos um pelo outro não é de agora. Quando Salvador Sobral representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção de 2017, em Kiev, Caetano Veloso manifestou publicamente o seu apoio ao cantor luso: “Quero que o Salvador Sobral ganhe, ele é bom demais.”

Depois da vitória, Salvador Sobral chegou mesmo a dizer que os elogios do intérprete brasileiro haviam sido mais valiosos que o próprio troféu arrecadado no festival. Os dois encontraram-se aquando de um concerto de Caetano Veloso em Portugal, em 2017, e fizeram um pequeno dueto.

A carregar vídeo…

TEXTO: João Farinha (com AFS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.