Cláudia Pascoal já reagiu ao último lugar na Eurovisão. “Estaremos sempre juntos”

Minutos depois de ter sabido que tinha ficado em último lugar na derradeira etapa do Festival Eurovisão da Canção, este sábado à noite, Cláudia Pascoal reagiu à vitória da israelita Netta nas redes sociais.

“Parabéns, Israel!”, começou por escrever a gondomarense, intérprete do tema “O Jardim”, que na final do certame de música totalizou somente 39 pontos, tornando-se na pior prestação lusa desde que existem semifinais no Eurofestival e que o nosso país se qualifica para a derradeira etapa do evento.

Cláudia Pascoal confessa que “estes dias de Eurovisão foram uma experiência única” para si. “Nunca nos esqueceremos!”, assegura a jovem cantora.

A mensagem, publicada no seu perfil de Instagram momentos depois de a classificação ter sido conhecida, termina com a intérprete a agradecer o apoio do público luso. “Obrigada, Portugal! Estaremos sempre juntos.”

Netta, que representou Israel com o tema “Toy”, foi eleita, este sábado, a vencedora da 63.ª edição do certame de música, sucedendo assim a Salvador Sobral na História do Festival Eurovisão da Canção. A canção “Toy” obteve um total de 529 pontos.

A 63.ª edição do maior concurso de música europeu foi a primeira a ser organizada no nosso país. As três fases do evento foram apresentadas por Catarina Furtado, Daniela Ruah, Sílvia Alberto e Filomena Cautela.

TEXTO: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.